Choveu? Motos e carros se "encontram"
Um acidente de trânsito na rua Hercílio Luz, ocorrido na manhã de hoje (23) próximo à ponte do Maluche, envolveu uma moto Titan KS, com placa de Brusque, onde estava um casal, e um Ford Currier, também de Brusque, conduzida por Guido Riffel .
Segundo informações da PM, a moto se dirigia de Centro paras o bairro Guarani e o carro estaria em sentido à avenida Ciro Gevaerd, quando houve a colisão. O casal foi levado por socorrisrtas do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.
Em outro acidente registrado na manhã de hoje, só desta vez em Guabiruba. Uma Titan com placa de Brusque, pilotada por Valdemar Wanat Filho, bateu na traseira do Fiat Uno, com placas de Guabiruba, dirigido por Evandro Mota.
O piloto da moto foi levado para o Hospital de Azambuja por socorristas do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu na rua São Pedro.
Arrombamento - Mais uma vez uma residência no bairro Dom Joaquim foi alvo de ladrões. A casa de Marciano Saramela foi arrombada e furtaram uma máquina de lavar roupas, um microondas, um forno elétrico e uma secadora. Segundo o relato da vitima no BO confeccionando na Delegacia de Polícia, vizinhos viram um Gol de cor Branca, quatro portas e com placas de Florianópolis, chegando à na casa de Marciano por volta das 10 horas de ontem (22). Nenhum morador estava em casa.
Levou - Jullyane Cristina Porto, moradora do Souza Cruz, registrou o furto do Palio de placas AKP-4245, de Itapoá. Jullyane está acusando o companheiro de ter furtado o veiculo. Segundo ela, ontem ele pegou as chaves do carro, sem autorização, e levou dizendo que nunca mais iria entregar .
Boa! - Ontem (22), Lucia Helena dos Santos, moradora do Maluche, recebeu uma "ligação premiada¨. Do outro lado da linha, o golpista falava que ela havia ganho R$ 14 mil em ligações gratuitas, além de vários produtos, que em pouco tempo iria aparecer um caminhão na frente a casa dela com os produtos. Já sabendo que se tratava de uma tentativa de golpe, Lucia disse ao marginal que não queria os prêmios e o golpista se achou no direito de ficar irritado. Ela, então, desligou o telefone.



